StarForums - Games, Informática, Filmes, Livros, Música

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PAP] Esqueci minha senhaem 3/6/2013, 13:12

ŠTROИĐΛ

Administrador
Esqueci minha senha

Não entre em pânico! Apesar da sua Senha não poder ser recuperada pela Administração do fórum pode no entanto ser feito como que se nunca a tivesse registado, ou seja, como que se estivesse a ligar pela primeira vez.

Para fazer isto premir Entrar e de seguida em Esqueci-me da Senha, e se seguir as instruções voltará a ligar-se em momentos

Olá, Convidado
Bem vindo ao StarForums - Games, Informática, Filmes, Livros, Música O nosso fórum está funcionando desde 23/4/2013, 09:59, o nosso fórum tem um total de 380 mensagens, e no momento a 1476 usuários registrados. Você já postou em nosso fórum 0 Mensagens.
& Nosso usuário mais novo é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para que ocorra tudo bem sugiro que você leia o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://starforums.forumeiros.com

2 Re: [PAP] Esqueci minha senhaem 3/6/2013, 18:15

charlesbraw

Designer
man como é um topico informativo acho que vc poderia ter fechado ele ^^^

muito boa informaçao ira ajudar bastante!

Rabisquei,Rabisquei,Ficou Assim  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
11:59:20
15.06.2013
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.starforums.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: